Todo o suporte e informação. Entrega rápida com qualidade e segurança.

E-mail de contato

contato@inflasacarias.com.br

Telefone

(19) 99634-3057

Matriz

Rua Atílio Biscuola, 1617 – Louveira - SP

Política de troca e devoluções

 

Trabalhamos com muita dedicação e comprometimento para que você receba exatamente o que deseja e fique totalmente satisfeito(a) com nossos produtos, porém, se precisar trocar ou devolver seu pedido, por qualquer motivo, pedimos que leia atentamente as instruções e PRIMEIRAMENTE ENTRE EM CONTATO conosco pelo e-mail e-vendas@Infla.com.br ou então pelo nosso WhatsApp (11) 3878 7171 e então passaremos mais informações.

Trocas:

O prazo para efetuar uma troca é de até 7 dias após recebimento do produto, desde que esteja este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de uso, e contenha a etiqueta do produto anexada à peça. A Infla reserva o direito de averiguar se o produto se encontra de acordo com as condições ideais.

  • Se você deseja trocar o produto por outro igual de tamanho ou cor diferente, a troca se fará mediante a disponibilidade dele, também respeitando o prazo de entrega dos Correios.

  • Se você deseja trocar o produto por outro de valor maior, solicitaremos que seja efetuado antecipadamente o pagamento da diferença.

  • Se deseja trocar o produto por outro de valor menor, emitiremos um cupom no valor da diferença para ser usado em nosso site.

Devoluções:

O prazo para efetuar a devolução é de até 7 dias após recebimento do produto, desde que esteja este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de uso, e contenha a etiqueta do produto. A Infla reserva o direito de averiguar se o produto se encontra de acordo com as condições ideais. Lembramos que, em todos os casos, o ressarcimento do valor pago será efetuado somente após a devolução do produto.

  • Se você deseja devolver o seu produto por qualquer motivo, efetuaremos o ressarcimento do valor pago por ele. Portanto, se o item estiver em promoção, a devolução do pagamento será efetuada no valor promocional do produto, e não no valor original. 

  • Se você já efetuou o pagamento via cartão de crédito e deseja cancelar o pedido, informamos que o estorno do valor depende também da operadora do cartão e pode demorar até 2 (duas) faturas para ser estornado o valor ao cliente. 

  • Casos especiais, negociações com descontos especiais feitos através do WhatsApp, bem como pedidos de reserva, serão analisados caso a caso.

 

Em todos os casos o frete será dividido entre ambas as partes: o cliente deverá arcar com o frete do produto na devolução e a Infla deverá arcar com o envio do novo produto.

Não é permitido essa ação.